🥇 TotalWhite É Bom Mesmo? Avaliação, Composição, Como Usar, Reclame Aqui [RESENHA]

🥇 TotalWhite É Bom Mesmo? Avaliação, Composição, Como Usar, Reclame Aqui [RESENHA]

Se você chegou até aqui procurando saber se o TotalWhite de fato funciona e pode mesmo ajudar você a ter um sorriso brilhante, não é mesmo?

Por isso, no nosso artigo de hoje, vou falar sobre esse produto que é um sucesso total na internet, mostrar os seus benefícios, riscos e revelar se ele funciona realmente.

Não adquira antes de ler aqui informações sobre bula, Anvisa, Reclame Aqui e desconto

Contudo, antes de falar do TotalWhite, quero que você conheça algo muito importante. Vamos lá?!

Como escolher o melhor tratamento para clarear os dentes

TotalWhite

Nos últimos dez anos a procura por clareadores dentais aumentou em 350% devido à maior presença das pessoas nas redes sociais e das famosas “selfies”. Assim, veja a seguir quais os prós e os contras de várias opções para um sorriso mais luminoso:

  • Branqueamento a Laser: Feito no consultório do dentista especialista, há hoje em dia cerca de 6 tipos de laser diferentes. Confira qual é o tipo que o seu dentista de confiança utiliza, mas de maneira geral, apenas 60% das pessoas têm resultado com este tipo de branqueamento. É o mais caro dos tratamentos, podendo chegar a R$5.000,00 facilmente.
  • Branqueamento em gel: Este é um dos tipos mais comuns, pois você mesmo pode fazer em casa. Você vai ao dentista, faz um molde e dorme com ele todas as noites – ou fica por pelo menos algumas horas por dia com o gel aplicado. É muito fácil, porém pode aumentar bastante a sensibilidade dos dentes e causar certo desconforto e dor.
  • Branqueamento mecânico: Recentemente surgiu no mercado a opção de você branquear os dentes em casa com uma solução em pó que aumenta a resistência do esmalte dentário e não gera dor. Os resultados são excelentes e o melhor de tudo é o custo: trata-se do mais em conta dentre todas as alternativas.

Como o Produto Funciona na Prática

TotalWhite

Se você já pesquisou sobre tratamentos clareadores dentais, sabe que o laser é extremamente caro e os branqueadores em gel deixam os dentes super sensíveis, causando dor e incômodo.

Mas o TotalWhite é um pó ultrafino que retira mecanicamente as sujeiras e as toxinas que se acumulam nas micro ranhuras do esmalte dentário, causando seu amarelamento. Em poucos dias, é possível perceber que os dentes mostram-se mais brancos naturalmente, além de aumentar a resistência do esmalte, regular o hálito e ainda eliminar as bactérias nocivas que causam gengivite e cáries.

Com esse clareamento caseiro, você não tem que deixar de fumar, beber vinho ou de comer chocolate como nos outros. Na verdade, pode até utilizá-lo com aparelho fixo, sendo inteiramente compatível com o estilo de vida de todo mundo.

Os Resultados São Confiáveis? Veja Abaixo…

TotalWhite
TotalWhite

É de impressionar, não é verdade? Então é só clicar no botão verde logo abaixo para acessar a página oficial do produto ou prossiga lendo para mais informações.



Vantagens Com o Uso Diário do TotalWhite

  • Branqueie os dentes em poucas semanas
  • Pode ser usado com aparelho fixo
  • Não precisa parar de beber café, vinho ou comer chocolate
  • Não deixa os dentes mais sensíveis
  • Melhora a saúde bucal e o hálito
  • Fácil e prático

>>> Clique Aqui Para Comprar TotalWhite Com Desconto

Qual a Composição do TotalWhite?

  • Carvão ativado: O carvão ativado inativa enzimas e toxinas que além de amarelar os dentes ainda podem causar mau hálito.
  • Argila branca: Esse elemento é usado na fitoterapia e na medicina alternativa por proporcionar limpeza e assepsia da pele e de outros tecidos. Nos dentes, age removendo impurezas que acabam por amarelar o esmalte.
  • Óleo essencial de laranja: Este óleo adicionado ao produto aumenta a saúde da gengiva e evita o aparecimento de bactérias que causam cáries.

Como se Usa TotalWhite?

Molhe a escova para que o pó possa ter aderência, e então escove os dentes em todas as direções durante 5 minutos com o TotalWhite. É muito importante que você faça isso sem pressa, pois são necessários realmente 5 minutos. Mas é muito fácil e logo após você só precisa escovar os dentes com o seu creme dental predileto.

Há Alguma Contra Indicação ou Efeito Colateral?

Não são conhecidos casos de efeitos colaterais indesejados com o uso do produto.

Em casos de alergias graves pré-existentes, é indicado consultar um especialista antes de usar TotalWhite.

Resultados do TotalWhite: Quando Surgem?

Apesar de os resultados variarem de acordo com o tipo de dente de cada pessoa, em média você terá completado o tratamento em apenas 14 dias de uso diário.

Possui Todas as Liberações?

Produtos para a saúde precisam ter garantia de procedência e funcionar corretamente. Para garantir isso, os órgãos fiscalizadores têm um controle bastante específico de quais produtos podem ser liberados.

Por isso, com base em uma pesquisa que fiz no site do Ministério da Saúde, posso garantir que o TotalWhite possui liberação na Anvisa e do próprio Ministério.

A Avaliação do Produto no Reclame Aqui é Boa Mesmo?

Até esse instante, não há queixas sobre o TotalWhite na plataforma do Reclame Aqui. Isso mostra como ele é poderoso e eficiente de verdade, sendo completamente seguro para uso.

O TotalWhite Chegará em Quanto Tempo?

De uma forma usual, o período de entrega de TotalWhite é de sete a 14 dias úteis. Essa oscilação é conforme o zona da entrega, assim sendo uns podem tardar um pouco mais.

Conheça o site

Quais Kits do TotalWhite Você Pode Comprar?

Atualmente o produto conta com 3 kits para você adquirir…

Sugiro que você opte pelos kits com mais de 1 unidade do produto, pois assim você vai estar fazendo um tratamento a longa duração e os resultados vão ser ainda mais impressionantes.

Quais as Garantias do TotalWhite?

Use o TotalWhite por 1 mês conforme recomendado e se você por acaso não gostar dos resultados, basta solicitar o seu dinheiro de volta. Ou seja, a compra do TotalWhite tem risco 0!

>>> Clique Aqui Para Comprar TotalWhite Com Desconto

Onde Comprar o TotalWhite com Melhor Preço?

Para comprar o TotalWhite original é muito fácil, bastando fazer os passos a seguir:

  • Entre no site oficial do produto, pois é apenas lá que o original é vendido
  • Selecione o combo com a quantidade de potes que você quer para a duração do seu tratamento
  • Logo que clicar em "Comprar", você vai ser direcionado para a página de formulário e pagamento
  • Informe seus dados de entrega e de pagamento e conclua

Pronto, agora basta esperar que assim que o pagamento for comprovado, o combo já será despachado.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *